sexta-feira, 8 de maio de 2009
GOOGLE É GOOGLE
Google promete colocar o comercial certo, na hora certa, para a pessoa certa.
O Google está apresentando um novo estudo das campanhas publicitárias que promete adequaçao maior entre o comercial a ser transmitido, o horário da transmissao e o público, entre outras variáveis. O estudo analisou o comportamento dos telespectadores com relaçao a cada um dos comerciais que foram ao ar durante 3 meses no Google TV Ads. Cada um foi classificado de acordo com o tempo que o telespectador permaneceu assistindo, sendo que aqueles cujos espectadores mudaram de canal logo no início receberam o menor índice e os que tiveram audiência até o final, maior índice. Esses dados, combinados às informaçoes como faixa etária e sexo da audiência, poderiam ajudar a colocar “o comercial certo, na hora certa, para o público certo” favorecendo tanto o anunciante, que fala diretamente com quem quer falar, como o espectador, que vê apenas o que lhe interessa.
Tirei esta notícia do BLUE BUS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário